terça-feira, 9 de junho de 2009

Adeus Hotel Braña!!!!


Adeus, Hotel Braña.

Uma notícia me pegou nesta terça-feira de supetão e me deixou muito triste:

O Hotel Braña, de Sena Madureira, foi vendido. E, em breve, terá outro nome.

Parte da história do município, o prédio é testemunha dos acontecimentos mais importantes da cidade nas últimas cinco décadas. Os herdeiros resolveram vendê-lo...

Por mim jamais seria vendido. Mas eu não era herdeiro. Vão ficar as lembranças.

Tio Mário Braña também deve estar triste lá onde estiver.



De: Blog do Braña.


O Hotel Braña faz parte também da história dos murbanenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ola meu caro Amigo benene respodendo a sua pergunta a respeito do dinheiro depois de muito pensar acho que achei o dinheiro viro lama nas rua da cidade, pois tem cada rua emlamiada e cheia de mato e lixo

    ResponderExcluir