quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tribunal de Contas do Estado do Acre no município

Desde ontem, 30/06, que estão em Manoel Urbano, três agentes de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Acre. O objetivo da estada é analisar as finanças da Prefeitura e dar auxílio técnico aos gestores locais. Segundo um dos agentes do TCE, "o objetivo do TCE é fazer parceria com as prefeituras do Estado dando suporte tecnico". O resultado da análise feita agora, será divulgado no diário oficial do Estado.
Os agentes do TCE, estão vindo de Santa Rosa do Purus, ficarão três dias em Manoel Urbano trabalhando nas finanças da Prefeitura e amanhã, destinam-se a Prefeitura de Sena Madureira.
Um dos agentes afirmou que é mera coincidência estarem vindo em Manoel Urbano neste momento em que a Prefeitura passa por problemas de ordem financeira, e que seus trabalhos é apenas de ordem técnica e assessoramento.
O Tribunal de Contas do Estado está fazendo o que deveria ter começado há anos, mesmo assim merece mérito por está iniciando agora. Como diz o velho ditado, parabéns para aquele que cumpre com suas obrigações. As prefeituras precisam desse apoio técnico.
Foto do TCE em Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário