sábado, 22 de agosto de 2009

Feira do Pirarucu: começou oficialmente hoje

Acontece desde ontem(21), a Feira do Pirarucu em Manoel Urbano mas apenas hoje, será aberto o evento oficialmente com a presença do Diretor Técnico da SEAPROF Roney S'Antana de Menezes, com Greici Lima, do Ministério da Pesca e Agricultura e Marcelo Crossa da WWF-Brasil, além de autoridades locais como o Gerente da SEAPROF no município, Augustinho Fortunato e o prefeito em exercício Francisco Sebastião Mendes. Não foi confirmada a presença de outras autoridades do Estado no evento.

A abertura contará com apresentação do Grupo de Capoeira Senzala, do professor Rubenildo da Costa e prosseguirá com os discursos das autoridades e seguirá com som ao vivo.

A III Feira do Pirarucu atraiu muitos vendedores ambulantes de outras cidades, deixando a Praça Nossa Senhora da Penha movimentada ao longo do dia.
A Feira conta com praça de alimentação recheada de guloseimas feitas com pirarucu, claro, e com muitas variedades de peças artesanais produzidas por moradores locais.
Vale a pena conferir o evento que seguirá ainda, por todo o dia de amanhã, 23.

2 comentários:

  1. feira do pirarucu?cadê o peixe? como é de praxi todas as feiras anteriores exposição do peixe maior de água doce não tinha,pelo o visto deu de percebe algo deu errado, não precisamos de fantoches que vieram simplesmente vista a blusa da feira.Precisamos de pessoas com responsdabilidades,cadê nossas autoridades,cadê o respeito pelo o povo,ainda bem que somos carismático com todo cidadões murbanense.Deixe estes povinho de lado que só gostam de fantasias e mostre objetivo do evento,não deixe que outros tomem seus espaços,pessoas carentes também tem vontade de come pirarucu.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mauro. É isso ai.
    Sou seu fã.

    ResponderExcluir