domingo, 30 de agosto de 2009

Racionamento de gás de cozinha na cidade


Por determinação de órgão de controle do Corpo de Bombeiros de Rio Branco, Manoel Urbano está sem poder receber gás de cozinha enquanto as empresas revendedoras da cidade não se regularizarem. A noticia é de um comerciante local que é comprovada nos postos de vendas da cidade, vazios.

Uma empresa de Sena Madureira está revendendo gás mas numa quantidade muito pequena, forçando os moradores a pensarem em racionalizar o gás tendo em vista que não se sabe até quando os únicos revendedores, Jorge Almeida revendodor da Fogás e Raimundo Justino, da Amazongás, se adaptarão ou se regularizarão para voltar a normalidade da venda do gás de cozinha na cidade.

Justino afirma que só volta a revender quando estiver com documentação e ambiente prontos segundo exigencias da fiscalização. Jorge Almeida não foi encontrado para comentar o problema.

Um comentário:

  1. Caro Benenê.
    Através de notícia publicada no site ac24horas, acessei teu blog pela primeira vez.
    Sou de Cruzeiro do Sul e tanto gostei que já vou adicioná-lo aos meus favoritos, além de inclui-lo no meu próprio blog ( minhascolinas.blogspot.com ). Parabéns pelo seu trabalho, pois graças a ele agora posso conhecer o Purus, onde nunca estive mas espero conhecer em 2010.
    Foi muito bom ver o meu amigo Marcao (da AutoEscola também a quem mando um abraço.
    Saúde, sucesso e boas postagens.
    (se quiseres podes adicionar o blog também)
    Um abraço.

    ResponderExcluir