terça-feira, 18 de agosto de 2009

UFAC: inscrições abertas para o vestibular 2010

Candidatos podem fazer as inscrições pela internet A Universidade Federal do Acre (Ufac) abre a partir desta segunda-feira, 17, as inscrições para o vestibular 2010 pelo site da instituição na internet.
Segundo edital publicado no dia 31 de julho, as inscrições vão até o dia 30 de setembro. Os candidatos têm entre hoje e 1º de setembro para requerer a isenção na taxa de inscrição.
As provas serão aplicadas este ano mais cedo - 8 e 9 de novembro - e a lista dos aprovados deverá ser divulgada até 15 de janeiro de 2010.São 2.005 vagas distribuídas em 29 cursos nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.
A inscrição pode ser feita por meio do endereço www.ufac.br/vestibular/vestibular2010. O candidato deve preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico e imprimir o comprovante de envio.
Para efetivar a inscrição é preciso pagar a taxa de R$ 50 em uma das agências bancárias do Banco do Brasil até 30 de setembro.
As provas serão aplicadas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Xapuri, Brasileia, Plácido de Castro, Sena Madureira, Tarauacá e Feijó.

Um comentário: