sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ponte sobre o Rio Purus: a passos largos

Já se pode ver ao chegar na balsa do Purus, a ponte que se ergue num ritmo acelerado. Ao menos é isso que leigos, como eu, pensam. Nesse compasso talvez não demore muito para vermos a ponte pronta.

5 comentários:

  1. É meu caro!
    "Creio, que com a construção desta PONTE e a pavimentação da BR 364, avançaremos cada vez mais para atingirmos nossa "independência" econômica, produzindo sempre mais e melhor e escoando nossos produtos agrícolas, fundando a nossa "industrialização" sobre as riquezas naturais deste município, que Deus colocou em nosso território. E consequentemente, melhorando a vida deste povo sofrido, que tanto clama por soluções".
    "Só ha progresso onde existe esperança".

    ResponderExcluir
  2. filosofo o rapaz.
    industrialização? produtos agrícolas?
    nossa quanta esperança.
    Vai nessa MANOEL

    ResponderExcluir
  3. ô critico achei o comentário do meu espopso sensacional se vc ñ tem esperança se atire no poço com uma pedra bem grande no pescoço, criticos como vc deveria ñ existir pois precisamos de críticas construtivas,tá com inveja pq vc ñ consegue fazer um comentário desse nível?Afinal pessoas com dois neurônios sentem um pouco d dificuldades.

    ResponderExcluir
  4. da para vê. Quanta dificuldade clicia.
    TICO e TECO funcionou para defender maridão.

    ResponderExcluir
  5. para defender uma idéia q partiu do maridão, aliás vc está usando o blog para fazer intrigas com as pessoas, ainda bem q já sei quem vc é! e ñ vou te dar esse o gostinho.

    ResponderExcluir