quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prefeitura abrirá concurso para vagas de Agente Comunitário de Saúde

Até o dia 15 de novembro deste ano uma equipe formada por seis funcionários da Prefeitura deverá apresentar ao Prefeito Manoel Almeida a lista com os aprovados e classificados num concurso para provimento de ACS - Agente Comunitário de Saúde, assim diz a Portaria 391 de 21 de Setembro de 2009.
A equipe do cuncurso, formada por profissionais locais, terá um mês e 15 para efetivar e executar todos os trâmites do concurso, isso quer dizer que o tempo é curto e quem irá pleitear uma vaga deve começar a estudar.
O edital, com as orientações gerais do concurso será publicado pela equipe que ficará a cargo de elaborá-lo e divulgá-lo em datas que a própria equipe decidirá.

Observação: para visualizar a portaria clique na imagem acima.

11 comentários:

  1. Olá meus conterraneos, mais uma vez quero convidar-lhe para juntos refletimos a cerca de um assunto polemico que tem tirado o sono de muitos, o Prefeito alega que aprefeitura não tem dinheiro se quer pra cobrir a folha dos servidores públicos, e como é que realizarão mais concurso? Obvio que não estou dizendo pra não ter concurso e sim o descaso de uma má administração sem rumo!.

    Um abraço a todos os admiradores.

    Noticia urgente: Rede de Frio esta Abandonada. (Sala de Vacinação). SOS Camara de Vereadores, cadê os 9?. Vigilância em Saúde, vou ja chegar la.

    ResponderExcluir
  2. André narciso, grande lingua é a sua meu amigo! Vc é de compreender que quando morrer será preciso mais que um caixão.
    Se vc emprega tantas horas para se convencer de que tem razão, não será que exista alguma razão para ter medo de esta equivocado?
    O ouvir é melhor que o falar! falar d+ a caba se afogando no mar das inumeras palavras que saem de um mero ser mortal.

    ResponderExcluir
  3. o amigo seu falei alguma mentira... me prove o contrário...acho que vc só vive na sombra, pois se esconde...falou...

    ResponderExcluir
  4. Caro cometarista deste Blog, das grande virtude de um homem não é só falar, mais sim falar a verdadade procura informação e disse doa a quem doer, mais o concurso de ACS e para regularizar os inumeros de ASC de manoel urbano que estão inrregular e os recurso para o pagamento desse ACS esta carantido pelo Governo Federal, agora se fosse por recusos proprio ou de alguns imposto arregado era para si Preoculpar.

    ResponderExcluir
  5. desse assunto eu não duvido que você esteja por dentro.
    ops.. Sua esposa nao faz parte da comissão?
    nao é assessora ou chefe de gab da secretaria?
    leia a lei que regulamentou os ACS querido.
    ta voando.......

    ResponderExcluir
  6. Viu só, cara da rosto palido de não pegar sol e André.... Critiquem, mais prestem atenção se não estão falando abobrinhas...

    ResponderExcluir
  7. Meus caros, creio que não fui tão claro quanto devia, pois para um bom leitor duas palavras bastam!. A comissão que irá trabalhar na elaboração deste concurso, são profissionais qualificados, de caráter excelente.
    Pois mencionei o descaso de uma má administração.
    Defenson, use por favor, palavras claras e objetivas! se vc ainda não percebeu sua responsabilidade em defesa de sei la quem, medite: Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está o teu limite?

    ResponderExcluir
  8. No momento ruim da vida, prefiro fingir que estou tranqüilo e vencer, do que transmitir meu medo e perder. Fiquem ligados!
    Saber não é suficiente; temos que aplicar. Ter vontade não é suficiente: temos que implementa-la.

    Jefferson, André, Crítico que nasceu pra ser calda, Hermerson Almeida, Defensor que precisa de um dicionário; O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário "DEFENSOR" e Francisco Euzir, deixo uma reflexão: O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.
    O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?
    Uma profunda meditação vale mais do que mil palavras.
    A ação perfeita é o fruto da meditação perfeita.
    O estudo confere ciência, mas a meditação, originalidade.
    Viajar só é necessário às imaginações curtas.
    Se não você, então quem? Se não agora, então quando?

    Quem sabe nas proximas paginas deste livro que esta sendo escrito, não será nossa pagina sendo relatada?. SEMSA, ESTÃO DE PARABENS PELOS ESFORÇOS QUE ESTÃO TENDO PARA MANTER ESSA ÉQUIPE AINDA DE PÉ.

    ResponderExcluir
  9. Estou mais uma vez aqui, pois não aguento mais olhar pra cara desse homem, que ja não chamo mais nem de Secretário inutil, pois inutileza é muito pra esse cara.
    Olha amigos comentarista! desculpe Srº Mantendedor deste blog, por falar abertamente, chega desse cara acabar com a Saúde deste Municipio. Euzir, eu sei que vc olha estes comentários, e aje como se nada estivesse acontecendo, isso é o que sabe fazer melhor, fingir!.... vou te deixar mais este conselho: PEÇA PRA SAIR!

    NOTICIA URGENTE: a Viajem ao baixo purus esta compromentida, toda vacina esta sobre suspeita! Conselheiros de Saúde cadê vcs? Camara de Vereadores? Prefeito? O Secretário não esta preocupado com isso não, a rede de frio continua abandonada, ninguem esta vendo isso não? Nossos filhos correm risco, alguem SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOO SOS, TIREM ESSE HOMEM DA SAÚDE!

    Comentaristas ajude-me a divulgar essa barbaridade que esta a sala de vacinação, tudo abandonado, vacina não é coisa de se brincar.

    Benene, vc que procura matérias pra deixar todos bém informados, noticiar as irregularidades, por favor se volte um pouco para esta causa. Vá ao prédio da Vg. em Saúde pra ver, e depois marco um encontro com vc pra falarmos, repassarei as informações necessárias e tudo mais que quiser saber, não serei mais anonimo.

    ResponderExcluir
  10. o convite ta lançado mantenedor. e ai?

    ResponderExcluir