quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Buraco na entrada da cidade: cuidado, perigo de acidentes!

Um buraco que corta a Rua da Cohab ao meio está tirando do sério os que pasam por ali. Fica logo na entrada da cidade e próximo a Escola Municipal Graça Rocha. Motoqueiros, ciclistas e pedestres já criaram um desvio para não ter que passar por dentro do buraco que vai de um lado ao outro da rua, fundo e cheio dágua, mas os desavisados, mas os "inocentes", acabam dentro dele.
O buraco já tem história de queda de ciclistas, de motoqueiros e de caminhões atolados. Esta é a segunda vez que o Purus On Line registra esse buraco e seus problemas. Na primeira(mês passado), tomava metade da rua, agora a rua toda e o mesmo está em processo de expansão...


5 comentários:

  1. Ontem passei Lá no caminho feito do lado, o que me preoculpa é que ainda esmaos no forte do verão e quando chegar o inverno vai morre gente ali não é de faca não vai se afogado secretário de obra ou sombra faça alguns coisa joga pelo menos barro que é da natureza.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber. Estou indo semana que vem e já não vou ser pego de surpresa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Coleguinha passa lá na José Francisco do Nascimento. Mas cuidado!!!! pq quem star decendo tem que esperar quem star subindo por causa de um buraco enorme na latera.

    ResponderExcluir
  4. ohoh!!!!!!!! é LATERAL,desculpa aí...

    ResponderExcluir
  5. quero parabenizar os responsáveis desse blog, pela a ousadia e coragem de falar o que é patente aos olhos de todos .Pois é triste ver a cidade em vivemos nesta situação.A nosssa esperança é que medidas urgentes sejam tomadas, para melhoria do povo .

    ResponderExcluir