sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Comunidade evengélica murbanense unem-se no Aviva Manoel Urbano 2009!


"Queremos que se torne um evento tradicional e como referência na cidade", diz Rubens Martins, um dos organizadores do Aviva Manoel Urbano 2009, um encontro conjunto das igrejas evangélicas do municipio.

Pela primeira vez se terá num só evento reliogioso quase todas as igrejas evangélicas da cidade, Monte Gerezim, Assembléia de Deus - Missão, Assembléia de Deus Ministério de Madureira, Quadrangular e Batista Esmirna. Essa união é inédita em Manoel Urbano e contará com atrações como pregadores e cantores de outros lugares do Estado. O convite está feito e aberto.

3 comentários:

  1. Que maravilha tenho certeza que vai ser uma linda festa, vamos todos caminhar juntos para nova terra onde todo mundo é igual templo celestial onde Deus ainda espera por você, seja uma bom mordomo deixe entrar chame pra ceiar se vencer a carne poderá sentar no trono celestial. Que Deus venha avivar esta cidade, obrigado organizadores que Deus os abençoe vocês e toda esta cidade, vamos “chacoalhar” Manoel Urbano
    (Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é simplesmente nada). “Viva”.

    ResponderExcluir
  2. ta na hora de avivar é tudo em Manoel Urbano, começando pelos três poderes: legislativo, judiciario e executivo, principalmente pelo executivo e legislativo.

    ResponderExcluir
  3. Caro andré ja venho acompanhando alguns dias seus comentario, e venho neles a visão comum, esperava de vc algo mais a frente, pois do que se deve fazer estamos fartos. Presizamos de pessoas que proponham como fazer meu caro seja uma.
    A.C.T

    ResponderExcluir