sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Após meses de reclamações, Prefeitura começa serviço de limpeza em ruas

Depois de tantas reclamações de moradores por acúmulo de lixo e entulho nas ruas de Manoel Urbano, que a deixa como um lugar abondonado, a Prefeitura começou ontem um serviço de limpeza.
A equipe de limpeza, com funcionários e diaristas, começou pela Rua Antonio Coelho de Brito e pretendem estender o serviço a outras ruas da cidade, segundo o Diretor de Obras José Nunes.
"O problema é falta de estrutura para trabalhar", admite o diretor de obras da prefeitura. Isso é confirmado também por funcionários e pelas fotos das maquinas da garagem. Para fazer o serviço de limpeza, a Prefeitura está alugando máquinas, o que é um absurdo, partindo do princípio de que o aluguel mensal de uma máquina pesada fica entre R$ 2.500,00 a R$ 6000,00 no mínimo, dinheiro suficiente para o conserto de parte dos veículos da garagem municipal.


A Rua Manoel Batista, após a última matéria deste blog, recebeu o serviço que os moradores estavam pedindo.

O Deracre, segundo funcionários, disponibilizou uma máquina moto-niveladora (patrol como é conhecida por aqui) para a Prefeitura executar serviços de limpeza e reabertura de algumas ruas, mas ontem o operador da máquina trabalhou sozinho, sem um representante da Prefeitura no local do serviço. "Isso mostra o interresse da administração em cuidar da cidade", comentou um morador.

A cidade precisa de cuidados e urgentes!

Pela situação em que se encontra a cidade hoje, qualquer coisa que se faça por ela, representa muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário