quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deputado pede intervenção do MPE na Prefeitura de Manoel Urbano

Redação,
Do oriobranco.net

N. Lima sugere que MP visite Manoel Urbano - O deputado N. Lima (DEM) leu na tribuna nesta quarta-feira, 21, matéria de um véiculo de notícias de Sena Madureira dando conta que o prefeito de Manoel Urbano, Manoel Almeida, deu entrevista comentando que não quer mais ser prefeito e, por isso, declarou que vai cumprir o mandato “tocando o barco de qualquer jeito”.

Para N. Lima, o Ministério Público deve fazer uma visita à cidade e passar por lá pelo menos uma semana apurando supostas irregularidades e averiguando o comportamento do prefeito. Segundo o deputado, o prefeito teria recebido repasses de R$ 1,7 milhão do ICMS das empreiteiras que executam obras no município e o dinheiro teria desaparecido.

Um comentário:

  1. Mais uma vez, esse cidadão me faz Riiiiiiiii a primeira foi quando na campanha pedindo voto por seu Ale Araújo, disse a seguinte Frase “ sou deputado por causa de 02 (dois) voto que tive aqui nesta cidade sem nunca ter vindo aqui” caro deputado não precisa o MP “ministério Publico” intervir na prefeitura, ou o senhor esqueceu que o DEM partido do qual o senhor e Presidente estadual teve 02 (dois) vereador eleito nesta cidade, basta o senhor determinar que eles faça o papel no qual foram eleito como oposição, pois as coisa começaria a andar com 04 (quatro) vereadores de oposição um era mais fácio de fiscalizar e mata os GATO COMELÂO DE DINHEIRO PÚBLICO pois esse dois mais o Cledson e Rubens dava para fazer um investigação minuciosa na prefeitura e o quinto vereador era fazer de trazer, porque quando o Barco começasse a mina água muitos dele pularia por lado de cá. Dos sete que tão com o prefeito talvez ficariam um. ????????????

    ResponderExcluir