sábado, 3 de outubro de 2009

Falta gasolina!

Como se não bastasse os problemas no sistema de telefonia celular que impedem de fazermos uma simples ligação e que já perdura por mais de três semanas, os caixas eletrônicos que dão problema em toda época de pagamento impossibilitando saques e obrigando ao cliente a ficar horas para ser atendindo no guichê, hoje faltou gasolina na cidade de Manoel Urbano.
O Secretário de Agricultura demonstrava preocupação pela falta de gasolina, em virtude da vinda de pessoas para participarem da 5ª Feira de Apoio ao Produtor Rural, que acontece nesse fim de semana. Raimundo Cipriano apontava a necessidade de abastecimento dos veículos de visitantes da feira, para o retorno. Mas, a falta é somente de gasolina, atesta um funcionário do único posto da cidade, o Auto Posto Purus.
Segundo um funcionário do posto, a falta de gasolina foi a penas hoje(3), pois o proprietário já está providenciando o abastecimento de gasolina na cidade.
Até lá, quem anda de veículo a gasolina é melhor racionalizar o produto, pois as chuvas parciais não estão dando trégua e pode retardar a chegada do caminhão de abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário