sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O PURUS ON LINE EXPLICA

Caros amigos, fico imensamente feliz pelo sucesso que este site tem alcançado. Ultimamente, temos uma média de 1500 acessos por semana, isso é grande para um site que começou praticamente ontem. Temos já com satisfação, quase noventa seguidores, superando sites mais antigos que este.
O objetivo da página Purus On Line é levar notícias de Manoel Urbano ou relacionadas ou ainda que considero de interesse, ao mundo e aos leitores deste sítio. Murbanenses que moram em outros países, outros estados do Brasil, acessam essa página diariamente e isso mostra o alcance informativo do Purus On Line, assim também como os acessos de jornais e sites do todo Acre e que inclusive, reproduzem algumas notícias daqui.
Fico grandemente satisfeito pela interação que os seguidores e simpatizantes do blog mantêm entre si. Porém essa interação nas dicussões, muito salutar, deve manter um nível, a meu ver, de respeito e de tolerancia para que consigamos alcançar um maior nível intelectual e bons frutos nas discussões.
O site tem procurado ser democrático postando os comentários de cada um que o acessa, mas recusamos postar aqueles que possuem conteúdo ou palavras de baixo calão, para evitarmos constrangimentos e para mantermos um nível de respeito.
Espero sinceramente que cada um dos nossos leitores tenha cosciência de que são responsáveis pelo que escrevem, pois me responsabilizo pelas notícias que divulgo aqui.
Como já sabem, sou professor e trabalho muito, e muito me esforço para mantê-los informados a respeito de Manoel Urbano, e faço isso por amor a este lugar e por acreditar que as noticias que posto aqui, servem de bases para reflexões.
Não sou repórter, nem jornalista, meu trabalho aqui é amador e sinto muito por este não ter ainda a qualidade que alguns almejam... ou a cobertura geral das notícias da cidade, meu tempo é meu inimigo neste propósito.
Não considero que este blog seja do Professor Benenê, mas dos murbanenses, de cada leitor, por isso, todos podem dar sugestões para melhorá-lo.
Continuarei na peleja e os acessos a este site, me animam a buscar mais informações para que você as tenha.
Obrigado pela preferência! Um abraço!

Um comentário:

  1. fico feliz benenê por vc fazer parte dos meus estudos no meu ensino médio, sou grato à vc.... e quero agradecer por estar criando novos meios pq as pessoas possam se comunicar com seus parentes e conhecidos.parabens pelo seu trabalho meu AMIGO!! grande abraço

    ResponderExcluir