quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Preces ouvidas: Escola Nazira adquire um novo bebedouro!

Em fim chega uma melhoria boa pra escola, uma ajuda pra todos!, diz José Rosinério, aluno do 1º ano do Ensino Médio, ao ver o novo bebedouro da escola.


Há muitos meses os alunos reivindicavam um bebedouro que ao menos refrescasse a água para beber, pois o existente não funciona por problemas técnicos, não solucionados.


O diretor da Escola Carlos Simão e funcionários tomaram medidas paliativas para aplacar a sede dos estudantes, levando galões d'água do freezer do núcleo de educação para a escola. Muitas viagens do núcleo à escola ao longo do dia e da noite, registre-se.
Agora sim, vamos tomar água fria! Estava na hora dessa providencia, comentou Natuane Silva(foto), aluna do Ensino Médio.
A Coordenadora Administrativa da Escola Robeniza Coelho do Nascimento e o Professor Rainério Sales Pereira (Coordenador de Ensino), hoje a noite já analisavam sobre a instalação do novo equipamento que tem que ser o mais depressa possível!
"A aquisição do bebedouro se deu com a parceria da escola e comunidade", comentou o professor Rainério. O pagamento do equipamento se dará com os recursos arrecadados de eventos escolares e contribuição de empresário local.

3 comentários:

  1. Parabens Carlos Simão pela iniciativa de leva a comunidade para escola inclusivel adquido bens duravel para a escola, vegonha para o nucleo de Educação que sabia do Probleam e não resolveu e Binho que era da Educação já não basta a prefeitura, respeito a comunidade escola senhora cordenadora e o problema da suplotação quando vai ser resolvido.

    ResponderExcluir
  2. ufa. Mais um para o bloco..
    e os processos qd vão ser mais ageis.
    problemas, problemas, problemas..
    tem no judiciario?

    ResponderExcluir
  3. Critico ninguém do judiciario,nunca disse que não temos problema, mais pelo menos os daqui estamos resolvendo, e procurado atender bem a todos e que sabe até você.

    ResponderExcluir