quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Prefeito cansado de ser prefeito, diz a reportagem

Em uma entrevista a reportagem do SenaOnline.net na varanda de sua casa no final da tarde de domingo, o Prefeito Manoel Almeida afirmou está cansado de ser prefeito e está esperando só seu mandato acabar e nunca mais concorrerá eleições naquele Município, irá tocar o barco de qualquer jeito até o término do seu mandato. Sua aceitação junto a população não é das melhores, a cidade está abandonada, as máquinas e caminhões responsáveis pela limpeza e escoação da produção dos agricultores estão abandonados no pátio da garagem municipal, todos precisando de reforma, afirmou um dos funcionários da garagem.

O lixo fica exposto nas ruas e avenidas tirando o sossego dos comerciantes devido aos insetos e urubus nas caixas de lixos, a educação vai mal, saúde também não é das melhores, medicamentos nos postos não dá para suprir a demanda da comunidade carente, na realidade o prefeito está "deixando rolar", até o término do seu mandato, quando as pessoas reclamam simplesmente ele diz “deixa o povo falar”, afirmou um dos comerciantes da cidade.

Até mesmo obras sem licitação foram pagas, por este motivo seu filho e mais uma parte dos seus secretários pediram demissão, por não concordar com os desmandos do pai/prefeito que aceitou os desvios cometidos por integrantes de sua administração.
Os vereadores instauraram uma CPI, mas ficou no meio do caminho em decorrência da maioria da casa fazer parte do bloco político do prefeito.

Ronaldo Duarte

6 comentários:

  1. Mais de qual que modo senhor “prefeito”, você continua sendo prefeito de nosso município, não precisaria divulgar, as pessoas estão vendo que está cansado de mais de tanto “trabalhar”, com todo honra que tenho por vossa senhoria, respeite a população ou seus eleitores, isto é faltar com responsabilidade com o povo. Caros eleitores pensem, analisem seus candidatos antes de dar seus votos, não deixem que esta mesma história venha se repetir.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha essa entrevista. As vezes me pergunto, se temos que conviver com um irresponsável com esse prefeito nos governando,ou melhor, desgovenando o pouco governo que havia nessa cidade.

    Agora deixo uma pergunta: Se tá mesmo cansado Manoel Almeida, poque tu não renuncia?

    ResponderExcluir
  3. Cansado???? então senhor Prefeito faz tempo que você vivi cansando no ano 1986 quando assumiu a prefeitura como prefeito e sai deixado um roubo de quase 8.milhões de reais para o pai da Selma que lamentava todo dia esse fardo e foi comprovado pelo os tribuna que o senhor fez mal uso do dinheiro público pois ficou 08 (ano) inelegível,voltou mais um vez naquela eleição humilhante e esmagadora em cima do PT que o povo estava cansado e queria uma mudança, mais um vez a minoria desta cidade, que é um povo generoso e acolhedor lhe deu mais uma oportunidade, e você vem com esse, Cara de Pau você não esta Cansado coisa nenhuma o que falta em você e coragem de trabalhar, bota a mão na massa, respeitar o povo humilde que voto em você, para de dormi até 03 Hora mais isso é pedir demais, você não 03 (três) principio fundamental na administração, Planejamento,Projeto,e Execução, e como gestor falta vontade, coragem, e Moral para fazer quase 400 funcionária trabalhar de verdade, pois ali poucas pessoas trabalham a grande maioria cumpri horário e recebe no final do mês. Esse é o cansaço. mais se esta mesmo casado largo o osso que o Chico pega e pega com vontade

    ResponderExcluir
  4. o critico falso ta usando meu nome é.

    ResponderExcluir
  5. bateram colocado...localte no primeiro assalto...!!!

    ResponderExcluir