sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sem contato: celulares GSM continuam em blackout

Continua o bleckout nos celulares da tecnlogia GSM em Manoel Urbano. Não se consegue uma ligação e quando consegue "é a prestação", fala-se alguns segundos, depois de outras tentativas mais alguns... Hoje são raros no municipio, os telefones da tecnologia CDMA, que são os unicos que funcionam, os demais é teimosia tentar uma ligação.
O pior é que nem para a operadora VIVO dar pra ligar! Até quando isso vai perdurar? Perguntamos nós, usuarios da telefonia móvel.
Comerciantes reclamam da falta de comunicação e admitem ter prejuízos. Um morador observa que a empresa dá prejuízos, uma vez que quando se faz uma ligação não se escuta nada, mas os créditos do telefone são consumidos.
Essa é a terceira vez que este blog faz matéria dando ciência do problema à empresa, e às autoridades para que providenciem os reparos, porém não há notícias de providências alguma até o momento.





Na cidade de São Miguel do Gostoso - RN, os moradores fizeram uma manifestação(ver foto ao lado), bem criativa. E nós murbanenses, o que faremos?

2 comentários:

  1. Esse Problema com o celular, vai ficar igual a falta de luz, a de água, e outros problemas,que temos tudo isso e falta de ingerencia politica, não temos prefeito não temos vereadores e nem deputado isso e a nossa realidade acorda murbanese vem ai eleição de novo vamos ver se começamos a pensar no todo do nosso municipio e deixa o TCHE, seus interesse de lado vamos luta por alguem daqui ????

    ResponderExcluir
  2. olha ai o salvador da patria.
    kkkkkkkkkk
    concordo mais quem será?

    ResponderExcluir