segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dr. Luíz receberá título de cidadão murbanense

Pelos serviços prestados a Manoel Urbano por quase 15 anos Dr. Luís Fernando Borja, já se considera um murbanense, mas a Camara de Vereadores irá formalizar essa cidadania dando-lhe o título de Cidadão Murbanense, conforme precede a Lei Orgânica do Municipio. O requerimento com a indicação foi apresentado sexta-feira(13), pelo vereador Francisco Charliton Brandão no plenário da Camara de Vereadores. "Pelos serviços prestados e pelo bom cidadão que é Dr. Luís", justificou Charliton ao fazer a indicação.
"Sinto-me agradecido que depois de quase 15 anos de serviço em Manoel Urbano, a Câmara de Vereadores reconheça o labor que eu realizo neste município. Este, dedico a Deus por me dar a vida e aos meus pais, que sem seus esforços nunca teria me formado em medicina", comentou Dr. Luíz ao saber da indicação do título.
De fato, Dr. Luíz ao tomar da água do Purus, parece ter se apaixonado pelo lugar, e teve a paixão do povo daqui que é muito acolhedor. Hoje, é considerado um grande amigo da população. É o único médico do Estado no munícipio e seu plantão é de 24 horas todos os dias na Unidade Mista de Saúde.
O título de cidadão murbanense, dado a Dr. Luíz Fernando Borja, é uma formalidade que serve como reconhecimento de anos de trabalho, feito com muita dedicação e zelo ao povo do município.
A Câmara agora fixará uma data para numa Sessão Solene fazer a entrega do título a Dr. Luíz.
(fotos: senaonline.net)

5 comentários:

  1. Parabens, esse cara merese,e simples e parece com a gente.
    Eu pessoalmente acho umas das pessoas mais importante no nosso municipio.
    Mais que merecido o titulo de cidadao murbanesse para o Dr Luiz.
    PRO LINK E ESTELA

    ResponderExcluir
  2. Esse é o cara meu amigo Luis, Vc merece não só um titulo de cidadão Murbanese, mais sim um estatua de broze bem trabalhada, pela vidas que tu com tua coragem e dever salvou.
    O Dr Luis alegria em pessoas quantas festa boa em Doutor.tu produziu quantos canaval,vc luis a cultura em pessoa.
    Ora, meu grande amigo,sempre que puder lhe dar um pouco de alento e felicidade, voce bem sabe o farei com maior prazer.

    ResponderExcluir
  3. Já era hora!!! É preciso valoriza quem ama e cuida das pessoas de nossa cidade!!!!!
    O Dr Luiz é parte da História de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr Luiz agradeço toda sua dedicação ao nosso municipio. obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir