sábado, 28 de novembro de 2009

Falta de iluminação pública, deixa parte da cidade no escuro

As lâmpadas instaladas nos últimos dias pela Secretaria Municipal de Obras, ainda não foi o suficiente para sanar a necessidade de iluminação pública em grande parte das ruas e em outros locais urbanos da cidade. Á noite, é possível ver a situação que a cidade se encontra. Na foto, de agora a noite, pode-se ver a Praça Nossa Senhora da Penha, única da cidade, com apenas duas lâmpadas. As luzes da Igreja e da panificadora ao lado ajudam a iluminá-la. Se aí no centro da cidade está assim, nos bairros...
A situação fica mais difícil nas ruas dos bairros que ainda não foram beneficiados com a reposição de lâmpadas. Parte do Bairro da Pista, atrás do acampamento da JM, por exemplo, a escuridão só é rompida por luzes das residencias, que mais parecem vaga-lumes ao longe. Na foto de hoje, acima, pode-se ver parte da Rua Valentim Ferreira Lima na escuridão.

Obs: Todos os que pagam suas contas de energia, pagam embutido a chamada "TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA", que teoricamente é para a Prefeitura fazer instalação e manutenção da iluminação pública da cidade. Os recursos caem em suas contas. Como diz o ditado popular "tá escuro!", no sentido literal da palavra.

Um comentário:

  1. Pensei que nossa cidade fosse a cidade da escuridão, pois ela está quase apagada,
    onde estão os veriadores que não fiscalizam a iluminação publicas pois todos pagam seus impostos, e não tem iluminação para a cidade.

    ResponderExcluir