sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Presidente do PSOL entra com representação contra prefeito


O presidente do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, de Manoel Urbano Jeferson Magalhães, formulou ao Ministério Público local, cinco denúncias contra a administração do Prefeito Manoel da Silva Almeida. "Munido de documentos e fotografias, procurei o Promotor Flávio Bussab Della Líbera, para pedir providências a alguns absurdos que ocorrem em nossa cidade, como o descaso pelas coisas públicas", disse Jeferson Magalhães, referindo-se a falta de iluminação pública na cidade. O mesmo pediu ainda ao Ministério Público apuração dos gastos dos recursos resultantes dos impostos da BR 364 pagos a Prefeitura e de obras feitas sem licitação.

"Manoel Urbano está se acabando nas mãos de quem só tem discurso demagogo e na prática a ineficiência. Temos que cuidar daqui!", disse Jeferson Magalhães.
Jeferson acredita ainda que a colocação de lâmpadas nas ruas da cidade só foi feita a partir de sua denúncia ao MP da situação de escuridão que estava a cidade.
Francisco Bezerra de Almeida, Secretário Municipal de Obras disse ontem, "que planejavam desde maio, a reposição de lâmpadas nas ruas da cidade, mas que só agora é que deu certo".
O Prefeito foi procurado para comentar as denúncias, mas não fora encontrado. Porém o espaço está aberto para a administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário