terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sargento Josimar é ferido por criminoso

O sargento Jossimar, da Polícia Militar de Sena Madureira, conhecido por Mazinho, levou um tiro de fuzil na balsa do Rio Purus ao tentar prender um dos assaltantes do Banco do Brasil de Feijó. O militar está desaparecido nas águas do Rio Purus.

Mazinho estava na balsa que faz a travessia do Purus quando viu um homem armado tentando render um caminhoneiro. Ele teria dado voz de prisão ao bandido, e recebeu um tiro de fuzil no peito.

Um militar que pediu para não ter o nome identificado disse que Jossimar caiu nas águas do rio e desapareceu na correnteza.

Um policial militar de Sena Madureira está inconformado com a falta de apoio da Secretaria de Segurança. Ele diz que apenas dois policiais foram designados para acompanhar o Sargento Mazinho na operação que tinha como objetivo prender a quadrilha que assaltou o BB de Feijó.

A comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, tenente Marilena, disse que enviou sete militares para ajudar na operação, que também conta com agentes da polícia de Manoel Urbano.

Os dois assaltantes fazem parte da quadrilha que roubou cerca de R$ 500 mil reais na agência do Banco do Brasil de Feijó na semana passada, e que estavam escondidos nas matas da região do Envira e Purus. Acredita-se que nas próximas horas deverá ocorrer mais trocas de tiros.

Uma viatura da Polícia Militar saiu da cidade agora há pouco levando cerca de cinco policiais para tentar capturar os assaltantes.

De: www.folhadesena.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário