domingo, 20 de dezembro de 2009

Depois das chuvas, muitas reclamações

Quase0 em coro, se houvem as reclamações de moradores das ruas de Manoel Urbano depois das chuvas de inverno. Algumas ruas ficam dificil caminhar devido à lama. Como grande parte das ruas da cidade não possuem pavimentação, as chuvas causam transtorno ao murbanense devido à lama.
Algumas ruas, são projetadas e o nome "rua" é usado para designar os varadouros por onde as pessoas caminham.
"Esse é um exemplo do descaso e abandono", comentou o construtor Jamilton Mesquita, morador na Rua Valentim Ferreira Lima (ver foto acima), após a chuva de hoje a tarde. "Essa moto vai ficar aí muitos dias, não vou acabar com ela", comentou Jamilton sobre sua moto e da impossibilidade de trafegar na "rua" enlamaçada neste período de forte inverno.
André Narciso e Alexandre, vizinhos de Jamil, reiteram o descontetamento pelas condições precárias da rua.
Parafrasendo o grito mais famoso de protesto do socialismo,criado por Carl Marx, poderia-se dizer sobre a situação: moradores da ruas enlamaçadas de Manoel Urbano, uni-vos para lutar por pavimentação!

Um comentário:

  1. Olá Benenê, parabenizo-o pela iniciativa de divulgar informações sobre o Vale do Purus e o cotidiano murbanense. A vida corrida torna difícil alimentar o blog diariamente com informações importantes. Por isso, parabéns dobrados! Sou professor do curso de Jornalismo da Ufac e estou à disposição para trocarmos idéias sobre blogs e mídia em geral. Um abraço! Maurício Bittencourt

    ResponderExcluir