quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

-Rally Gilberto Ferreira reune dezenas de espectadores

Acima, da esquerda para direita, Sérgio Fernandes dos Santos, ganhador do Rally na categoria amador, João Paulo ganhador na categoria profissional, Chico Antonio, segundo lugar na categoria profissional. A manhã de hoje, começou com salvas de fogos anunciando o Rally Gilberto Ferreira e foi caracterizado por grande animação de quem foi assistir a saída e a chegada dos competidores.
Ganhadores na categoria amador, os irmãos Vando e Vanderlei, impressionaram o público ao fazer o percurso em menos de meia hora. O percurso era composto de "muita lama, mato e morros de barro", disse Vanderlei, primeiro a completar o trajeto de 8 quilometros no rally.

Os competidores, encontraram além de muita lama, igarapés transbordantes, como o São João, logo na saída. "Não tem moleza, o caminho é dificil e cheio de obstáculos, é pra quem tem coragem", disse o 2º lugar na categoria 200, Joilde Mendes.


Alguns saíram com e voltaram sem suas motos, ficaram quebradas no percurso, como o competidor Goió que alcançou à linha de chegada a pé e de capacete na mão. O resultado do Ralluy ficou assim:
CATEGORIA 125
1º - Pequeno (Vanderlei Sabino)
2º - Grande (Vando Sabino)
3º - Sérgio Freitas
CATEGORIA 200
1º - Chico Antonio
2º - Joilde Mendes
3º - Protágoras
CATEGORIA PROFISSIONAL
1º - João Paulo (Sena Madureira)
2º - Chico Antonio (M. Urbano)
Os prêmios foram resultantes de arrecadação com empresários, funcionários da cidade e Prefeitura e variam de R$ 500,00 a R$ 1000,00.
Como disse um dos competidores, o mais importante do Rally é a adrenalina da competição, mas o prêmio é um incentivo para recuperar a moto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário