sábado, 23 de janeiro de 2010

Um adeus a Edson Castor de Araújo

A Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano amanheceu hoje(23), com luto pela morte de Edson Castor de Araújo, 56 anos. Edson Castor era funcionário da Secretaria de Estado de Saúde e há aproximadamente 5 anos residia em Manoel Urbano. Segundo funcionários da UMSMU, Castor, como era conhecido na cidade, foi convidado a morar em Manoel Urbano pelo então Diretor da Unidade Mista de Saúde José Lima dos Santos, quando a cidade tinha apenas um motorista. O mesmo aceitou o desafio.
Natural de Rio Branco, Edson Castor de Araújo (foto) faleceu aproximadamente às 23:45 horas de ontem(22), no Pronto Socorro de Rio Branco, em consequencia do agravamento da insuficiencia cardíaca congestiva, doença que o mesmo estava em tratamento há mais de dois anos.
"Era um excelente anfitrião em sua casa. Bom funcionário, mas lamentavelmente não fazia dieta!", lamentou Ana Érica, Gerente Administrativa da UMSMU.
"O Castor era um bom amigo, simpatico e brincalhão. Deixará muita saudade pra nós. Espero que esteja com Deus!" comentou Liberdade Alves Mendonça, colega de trabalho de Castor.
O corpo de Edson Castor de Araújo está sendo velado em Rio Branco. Para os murbanenses a saudade de quem servia com afinco a comunidade.

Um comentário: