quarta-feira, 28 de abril de 2010

Deficiência: nossa ambulância é uma toyota sem adaptações para socorrer alguém em uma emergência

Único veículo para atendimento de emergência na Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano é um carro Toyota sem nenhuma adaptação nem equipamento que possibilite um bom atendimento na hora de um chamado de socorro. O outro veículo, uma ambulância do Samu, uma S10, está velha e quando se troca uma peça outra quebra.
Os carros Toyotas são bons para nossa região, mas para servir como ambulância, devem ser adaptados. Ao menos é essa a opinião de um leigo no assunto.

8 comentários:

  1. Não precisa ser especialista no assunto pra perceber que esse veículo é um caos pra saúde de Murba...
    Kd o representante da SESACRE em MU...

    ResponderExcluir
  2. e esse povo ai é treinado para o SAMU?
    não adianta só o carro.
    mas parabéns pela iniciativa, cadê as autoridades?
    reivindicações, abaixo-assinados, etc......

    ResponderExcluir
  3. pela amor de Deus. um paciente entra ai vai so se complica mais alem do seu problema ainda vai pega tetano...ke issuh? kd as autoridades?ja sei tão por ai so kerem o povo na hora dos votos.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha, bandido não só aquele que assalta não, bandido também é aquele que se apropia dos recursos publicos e é por causa desses pilantras que esse tipo de coisa acontece, é revoltante.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Benenê, se isso ae é uma ambulância, fico imaginando que tipo de veiculo é usado em Manuel Urbando para fazer a coleta do lixo. Esclareço no entanto, que tal comentário não deve ser interpretado como preconceituoso aos filhos do município que são na realidade, vitimas de administradores incompetentes e mentirosos. A murbaenses, minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  6. Uma pouca vergonha isso ai, a representante da SESSACRE é a mulher carinhosa ai da foto.
    E ai?

    ResponderExcluir
  7. QUE POUCA VERGONHA QUE NADA, SÓ AS DIRETORAS SABE, QUE ESTÁ PASSANDO PARA CONSERGUI RECURSOS PARA COMPRA UMA NOVA AMBULÂNCIA.

    ResponderExcluir
  8. Absurda mesma a situação. Mesmo uma adaptação relativamente simples poderia proporcionar o mínimo de dignidade humana ao paciente durante o transporte, mas esse modelo de cabine dupla acaba sendo mais inadequado em virtude da carroceria mais curta, sem espaço adequado para uma maca.

    ResponderExcluir