sexta-feira, 9 de abril de 2010

Expectativa: Sessão do Legislativo promete ser agitada, com entrega de documento da comunidade e pedido por vereadores, do afastamento do Prefeito

A Sessão de hoje a noite na Camara de Vereadores está causando grande expectativa para os murbanenses. Isso porque hoje é a entrega de um abaixo assinado com 2.058 (Duas Mil e Cinquenta e Oito) assinaturas colhidas ao longo de um mês pelo murbanense de 83 anos, Sr. Raimundo Prasídio e um grupo de pessoas da comunidade.

"Comecei a ver meu povo sofrer e Deus me inspirou a fazer esse abaixo-assinado, pra ver se as coisas melhoram", justificou o evangélico Raimundo Prazídio, o motivo do abaixo-assinado com mais de 2 mil assinaturas.

O documento faz um apelo aos vereadores e autoridades governamentais competentes, em direcionar os recursos provenientes do ISSQN das empresas que trabalham na pavimentação da BR 364, pagos ao município, para a melhoria da infra-estrutura urbana da cidade, além de pedir esclarecimentos sobre os recursos recebidos já gastos. Fala-se em mais de 3 milhões.

Desde ontem, acontece uma mobilização na cidade para a Sessão de hoje. A presença da população objetiva pressionar os vereadores a olhar mais pela cidade e fiscalizar melhor o dinheiro público, além de que há especulações, de que hoje os vereadores da oposição peçam o afastamento do Prefeito Manoel Almeida.

Nos bastidores do legislativo murbanense, há especulações a cerca da ausencia de alguns vereadores da base do Prefeito. A manobra é para evitar a aprovação de qualquer matéria ou requerimento que tenha a ver com a possibilidade do afastamento do chefe do executivo local.

É ir lá pra ver e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário