sábado, 17 de abril de 2010

Foto destaque: Cadeiras vazias



Em mais uma Sessão agitada, no meio de duas CPIs e um público memorável de professores, profissionais da saúde, alunos, empresários, sindicatos e pessoas da comunidade, igual ou maior ao da sexta-feira passada(9), viu-se vazias, mais uma vez, as três cadeiras dos vereadores da base do Prefeito Manoel Almeia.

Na Sessão não fora lido ou dito qualquer justificativa de ausencia dos vereadores, que pela segunda vez consecutiva não dão o ar da graça nas Sessões mais importantes dessa legislatura.

As cadeiras não ficaram vazias, foram ocupadas rapidamente pelo público que foi à Sessão.

3 comentários:

  1. O Prefeito tem que cortar as regalias desses vereadores de sua base. Os cara só querem se beneficiar e na hora de ajudar o Manoel nada. O lider do prefeito só aparece quando é pra beneficiar a familia. O Homem tem que defender o seu lado. ou eles são um bando de frouxo que tanho esperando o próximo pra irem babá para continuar se beneficiando. Manoel Abre o olho!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Todo o poder emana do povo." Se o povo não estar satisfeito tem que se movimentar. Não se sabe o que calado quer. Isto servi tanto para os aliados, como para os insatisfeitos. Parabéns para aqueles que mostram sua cara, se expõe e dizem o que pensam. Fugir do debate não é o melhor caminho. se os outros não concordam contigo o bom é que podes convence-los que estão errados. Isto se vc não fugir do dialogo.

    ResponderExcluir
  3. por que não corta o ponto. Se fosse funcionário comum - Aff!
    Concordo com esse osmir ai. E gostaria de ouvir ou ler algo sobre o outro lado da moeda.

    ResponderExcluir