domingo, 18 de abril de 2010

Ignorância

Não investiguei os fatos com a Polícia local, pois não tenho intenão em fazer um registro policial, quero chamar a atenção para o absurdo que aconteceu sábado(17), com dois jovens murbanenses. Fico com a versão popular, por isso.

Dois jovens no Ginásio Poliesportivo, o único da cidade. Um pede a bicicleta do outro, que se recusa a emprestar. A recusa, rendeu tapas e pontapés e posteriormente, ripadas e mais tarde facadas.

Graças a Deus, nenhum óbito. Ferimentos não tão leves. Nada fatal, já estão em casa. Pontos cirúrgicos...

Até quando a intolerância, o desrespeito vai continuar gerando esse tipo de conflito?! Conheço os "caras", vejo-os todo dia praticamente, cumprimento-os sempre que nos encontramos. Como algo tão banal, se torna num iminente conflito prestes a chegar numa morte? É lastimável! Muito! Como disse, não apurei os fatos, mas isso só me leva a crer que existe pelo menos álcool no meio da confusão. Do contrário acho [quase]impossível.

Definitivamente atitudes como essas não dignificam! Jovens murbanenses, somos uma família! Se não temos laços sanguíneos, temos laços familiares. Devemos nos tratar com carinho e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário