sexta-feira, 23 de abril de 2010

Memória murbanense

Meados de 1991. Casa Legislativa Murbanense. Prefeito Manoel da Silva Almeida. Líder da minoria, vereador José Lima dos Santos, o Zé Lima do PPR(primeiro da esquerda para a direita na foto acima). Líder do Prefeito, vereador Francisco Brandão de Souza, o Chico Branco, do PMDB(Primeiro da direita para esquerda da foto).

Grande discussão na tribuna da casa. O líder da oposição José Lima, faz um discurso eloquente a cerca do abandono a que estava submetida a cidade e de outros problemas da municipalidade. Resultado: Chico Branco dá razão a Zé Lima e na mesma Sessão renuncia à liderança do Prefeito.

Pelo menos nessa legislatura o Prefeito Manoel Almeida não tem líder na Câmara. Parece que os edis não se dispuseram a tal.

5 comentários:

  1. Eu tenho um respeito imensso pelo seu Chico Branco, mas quanto a vc ze lima, o k vc tem tem feito em M.U???alem de encher seus bolsos de dinheiro em cima dos murbanenses, me diga!!!!

    ResponderExcluir
  2. porque jeová que, ninguém presta para vc, somente vc se acha "o cara". Talvez vc precisa olhar um pouco mais para dentro de vc.

    ResponderExcluir
  3. Pois é muito bom falar quando esta longe, vc é o doido só vc é o bom, porque não fica aí com tua cambada, ou porque não vem aqui dizer na cara de todos o que vc pensa, não é o doido?

    ResponderExcluir
  4. E te digo justiceiro... seu chico branco eh!!!
    Mas ze lima nao eh!!!

    ResponderExcluir
  5. E me diz ai critico e caro amigo deletor!!!
    Ja faz quanto tempo k o ze lima vem nessa???
    Eu nao gosto muito de levar papo com anonimos, mas ja k vcs me elogiaram!!!
    Me diz ai, nao eh verdade???
    Ele(ze limas) espera k todos falem e digam, e depois quando todos ja estao canssados, ele aparece com os golpinhos militantes dele, e pronto, resolvel o ladinho dele..hahahahha..
    Eh verdade!!!
    ele vem agindo dessa forma por longos anos, o problema e k o blog so apareceu agora e ninguem tinha visto isso antes!!!
    Me digam, quando k o ze lima perdeu uma???
    Hahahahaha, nunkinha!!!
    Eh mermo, independente do k ele venha a dizer, os papeizinhos dele ja estao tudinho prontinho pra manter os interesses pessoais e familiares dele. ( e quantos aos murbanense, ze lima??? K se f...........................)!!!

    ResponderExcluir