sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vereadores na lama

Saíram hoje(30), por volta das 19:00horas de Rio Branco, a comitiva de vereadores e Prefeito Chico Mendes. Os vereadores viajaram com o propósito de fazer pedidos de investimentos ao Governo do Estado em Manoel Urbano.

Se andaram bem, chegaram em Sena Madureira pelas 20:30hs a 21:00hs e, se enfrentaram a estrada em direção à Velha Castelo, devem estar atolados, pois o dia hoje foi marcado por chuvas, inclusive agora a noite. [Obs.: não há notícias de que tenham enfrentado a estrada, o mais prudente é que não. Por isso o mais provável é de que estejam num bom apartamento de hotel em Sena Madureira].

Por falar em chuvas, parece que o inverno resolveu voltar. Na última semana tem chovido muito em nossa região e a estrada que antes era seca, agora se tornou, de novo, num lamaçal, contam.

Sorte para quem estiver no trecho!


Sem quorum


Com a viagem dos vereadores à capital, a Sessão de hoje não aconteceu. Falta do quorum mínimo, 5 vereadores, para haver uma Sessão no Legislativo local. Pelos meus cálculos, 4 vereadores estavam na cidade hoje.

Os que foram ver o debate sobre os fatos politicos, o desenrolar das CPIs e outros, frustram-se. Mas próxima sexta promete, garantem alguns vereadores.


3 comentários:

  1. kkkkkk - LITERALMENTE.
    Esse título caiu como uma luva. Amigo benene.
    Isso ai é uma verdade.
    e estão se labuzando igual menino. (kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. e desde quando eles sairam da lama, desde a posse da mesa diretora blogueiro que eles estão enterrados nela.
    Alías, me corrija, vc já foi vereador, se eu estiver errado, dessa dinheirama toda que entrou do dinheiro da br, num tem que ir uma percentual para câmara? foi investido onde, naquela pintura da selama, ou nas selmets, como comentam por ai, ou no carro verde de placa vermelha do charliton, foi onde mesmo? POVO PSIU. ATENTOS

    ResponderExcluir
  3. Vereadores na Lama??? quando foi que eles sairam

    ResponderExcluir