quarta-feira, 19 de maio de 2010

Foto destaque: Jovens trabalham espaço para jogos de futebol

Um dos espaços criados para jogos de futebol por jovens que moram na Rua Valentim e adjacências está sendo trabalhado em mutirão pelos próprios jovens. O espaço fora usado para a realização do motocross, no 14 de maio, aniversário da cidade e após o evento, tiveram que adaptar novamente aos jogos de todo final de tarde.

A falta de espaços de esporte e lazer em Manoel Urbano é uma realidade que parece não ter por parte de autoridades locais nenhuma preocupação com este aspecto da vida do murbanense. Cabe às iniciativas particulares como a dos jovens esportistas.

3 comentários:

  1. Eles fazem pouco caso da situação do esporte em nosso município.è bom informar as aotoridades que no mês passado saiu um jovem daqui para fazer um teste no Time do Rio Branco, e passou no teste pra jogar na categoria de base do time,mais não pode ficar pois não tem condições finançeiras para se manter na cidade.Isso é só pra mostrar pra eles que os jovens daqui tem capacidade pra muitas coisas é só ter um mínimo de invertimento nessa área que eu garanto que não vão se decepcionar.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, os jovens trabalham para seu propio lazer enquanto os MERDAS DAS AUTORIDADE, ficam ganhando nosso dinheiro sem fazer nada, eu acho que nos que estamos sendo besta, nos poderiamos se reunir e reivindicar essas coisas para nos.

    ResponderExcluir
  3. Você acha amigo.
    Não ache. NÓS estamos sendo besta.

    ResponderExcluir