terça-feira, 1 de junho de 2010

Cartões de confirmação do concurso para a Prefeitura já estão disponíveis

O documento contém informações com dia, local e horário da prova. Exame acontece no próximo dia 06, e terá duração de quatro horas.

Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Manuel Urbano podem retirar os cartões de confirmação na sede da Secretaria Municipal de Saúde, sito na Rua Valério Caldas Magalhães, s/n°, Centro. O documento contém os dados com dia, local e horário de prova.

A única etapa da seleção, na qual os participantes serão submetidos a prova objetiva, acontecerá no próximo dia 06, com duração de quatro horas. O exame terá questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

A prefeitura visa ao preenchimento de 12 vagas para agente comunitário de saúde (urbano e rural) e agente de combate a endemias. As oportunidades são para quem possui nível fundamental e médio e as remunerações variam de R$520,72 a R$650, conforme o cargo. Ao todo foi registrado um total de 378 inscritos. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

ContilNet/Folhadirigida


Nenhum comentário:

Postar um comentário