domingo, 25 de julho de 2010

Acidente grave na estrada de Manoel Urbano deixa duas pessoas feridas


Acidente grave na BR 364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano, deixa motoristas gravemente feridos.
Leia matéria completa no contilnet.com.br
Aproveitando o infeliz fato, é bom comentar que é geral a reclamação de motoristas de veículos pequenos em relação ao compartilhamento da estrada. É que os grandes veículos não "arredam" nem um milímetro da estrada ao cruzar com veículos pequenos e normalmente estes, grandes, andam em alta velocidade. Resultado, saia do meio!
Dizem que o excesso de velocidade entre caçambeiros é devido ao fato de que ganham por cada caçambada transportada, daí a pressa.
Mas isso são especulações, nada confirmado. Apesar de que tem muito sentido.
Prudencia nunca é demais senhoras e senhores!!!

Um comentário:

  1. Benene,

    esses tragicos acidentes estão se tornando banais. as autoridades não se condoem das vitimas que quando não fatais ficam marcadas pelo resto da vida. Eu já tive um acidente e fiquei 15 dias internada e trago até hoje uma cicatriz no rosto, mas dou graças à Deus por estar viva e caminhando normalmente.

    Ah e não é especulação não, eles ganham por frete, cargas, ou sei lá o que, e tem o tempo certo para a entrega. Meu cunhado era caminhoneiro e fazia fretes de S .Paulo a Manaus em uma carreta frigorifica. Teve um acidente se não me engano no Maranhão e faleceu devido a isso.
    O caso é muito sério e precisa de uma visão mais apurada das autoridades.
    bjs

    ResponderExcluir