domingo, 18 de julho de 2010

Igreja Batista Esmirna comemora 20 anos em Manoel Urbano

Pastor Ageu Santos e Antoildson Pinheiro.
Ao fundo espectadores do jogo entre jovens da Igreja.



Há 3 dias fiéis da Igreja Bastista Esmirna de Manoel Urbano, celebram os 20 anos de fundação da mesma em Manoel Urbano. Comitivas das Igrejas Batistas de Feijé e de Rio Branco estão na cidade para prestigiar o evento.

De Feijó veio o Pastor Ageu Aquino com 19 fiéis e de Rio Branco, da Igreja Batista Emanuel com 7 jovens veio o Pr. Antoildson Pinheiro, que já esteve a frente da congreção murbanense.

"É uma satisfação fazer parte da família batista e receber os irmãos de outras igrejas em comemoração a esta data tão importante para a Igreja Batista Esmirna", falou o Pastor Ageu Santos que está a frente da Igreja em Manoel Urbano.

"Essa é uma oportunidade de conhecer novos irmãos e pessoas que seguem a mesma fé", comentou Macilo Levi fiel da igreja.

"Além da comunhão com os irmãos é um momento de confraternizar, de conhecer irmãos", comentou o Pr. Ageu Aquino de Feijó.

No intervalo das pregações e orações, os fiéis da Igreja Batista Esmirna, fundada oficialmente pelo Pastor João Marinho Filho em 19 de julho de 1989, pastores e jovens da Igreja fizeram recreação com uma pequena pelada no Ginásio Poliesportivo Almiro Ferreira.

As celebrações seguiram-se pela noite de domingo, no templo local.

O Professor Benenê através do Purus Online dá os parabéns!

Delegação da Igreja Batista de Feijó. No meio, de amarelo, Pr. Ageu Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário