sábado, 7 de agosto de 2010

Notinhas

- Projeto cidadão neste fim de semana.

- O atendimento será na Escola Nazira no domingo, segunda e terça.

- O início das aulas em virtude da escola está sendo usada para o Projeto Cidadão, fica transferido para a quarta-feira(11).

- Professores já se articulam para casamento coletivo. Vamos ver o final disso.

- As três salas de aula da Nazira estão sendo construídas.

- Purus Folia teve sua primeira noite com grande sucesso de público.

- As críticas ao evento também vieram. Muitos não estão gostando da cobrança para entrar na festa. A reclamação é de que a Prefeitura está patrocinando e o evento é numa rua, consequentemente pública, logo...

- Críticas a parte, o evento está muito badalado por foliões.

- Tião, Jorge e Edvaldo participaram ontem(06) de evento em Manoel Urbano. O encontro reuniu centenas de pessoas que atenderam ao convite de ajudar na elaboração o plano de Governo do Candidato.

- No Clube do Chico Verde, lotado, foram eleitas algumas prioridades urgentes, uma delas Ensino Superior para o municipio.

- A candidata a deputada estadual Iolanda Lima, passou mal e precisou viajar para Rio Branco. Não participou do evento.

- Ainda há resquícios das eleições municipais por aqui onde PP e PT disputaram a Prefeitura.

- Aparentemente o PP, que está na administração, puxará a campanha de Jorge, Edvaldo e Tião.
- Para a FPA é bom articular a união no município.

- Tião Viana, candidato ao Governo do Estado pelo PT, lembrou Hairton Nunes em seu discurso. Hairton faleceu ano passado e foi fundador do PT em Manoel Urbano, ativista incansável de movimentos sociais.
- Trabalhadores em educação do município se praparam para dia de paralisação. Será nesta segunda-feira(9).

- A luta é por melhoria salarial ou ajuste salarial. O SINTEAC aguarda desde maio, mês da data base, uma resposta da Prefeitura.

- Caso não se chegue a um acordo já há uma indicação de comando de greve. Para o município que acabou de dar uma resposta positiva nos resultados da educação com aumento do IDEB, é injusto que passe tanto tempo sem receber ao menos um ajuste salarial.

- Vamos apostar no bom senso de nossos gestores.

- Campeonato municipal de futebol de salão. Muitos times, muito empenho dos jogadores. Pouco apoio. O exemplo dos esportistas que não deixam o futebol morrer, está dado!

- Acadêmicos de Matemática, do curso de Formação de Professores, se praparam para enfrentar o estágio em sala de aula. Os acadêmicos terão agora que ministrar as aulas, já que no semestre passado fizeram a observação.

- Apesar de termos grande estrutura para produção de tijolos no município, estamos importando o produto. Ultimamente todo aquele que precisa de tijolo tem que gastar a mais com frete para trazer tijolo de outra cidade. Sena Madureira ganha com isso.

- Segundo dia de Purus Folia, é bom conferir!

- Bom fim de semana!
Um pequeno deslize e a toyota do amigo Ronildo vai para o Rio. Nenhum ferido, nenhum machucado. Parece que a mesma caiu sozinha. O porto não tem nenhuma proteção ou contensão. Já fora retirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário