quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Prefeito pede prazo para entregar relatório de gastos da Educação

Nesta terça-feira(10), a Comissão do Sinteac Murbanense que discute o Plano da Categoria e ajustes salariais, esteve reunida com o Prefeito Francisco Sebastião Mendes para discutir dentre outras coisas, a cessão à categoria de documentos com os gastos da Educação Municipal.

A folha analítica e de pagamento bem como demais despesas da Secretaria Municipal de Educação fora solicitada pelo Sindicato desde abril deste ano, no intento de que o mesmo de posse de dados concretos pudesse negociar possíveis ajustes salarias, mas até agora, agosto o pedido não foi atendido.

O Prefeito Francisco Sebastião Mendes, pediu prazo até segunda-feira(16) para atender a solicitação da categoria. Por garantia da promessa, a categoria pediu que os que estavam na reunião, assinassem a ata da mesma que levou a assinatura de Francisco Sebastião Mendes, Prefeito, Jacques Magalhães, Procurador Municipal, Rubens Martins Pereira, da Camara Municipal e todos da Comissão do SINTEAC, a começar pela presidente Noêmia Delfino.

Os educadores se mobilizam para uma possível greve caso suas principais reivindicações não sejam atendidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário