segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Susto: fogo no terreno da loja maçônica

Não se sabe a origem do fogo que queimou a vegetação baixa do terreno da Loja Maçônica Sentinela do Purus neste sábado(7). O fogo causou preocupação de quem passava por perto e via a vegetação incendiando.

O risco era de o fogo, por vezes com labaredas altas, atingisse o prédio do Centro de Florestania a poucos metros. O terreno da Loja Maçônica, não possui nenhuma edificação.

Jovens que estavam no Ginásio Poliesportivo Almiro Ferreira fizeram o trabalho de bombeiros, apagando o fogo e minimizando seus efeitos.


3 comentários:

  1. isso aconteceu por que o purus folia tava tão quente que a cidade tava pegando fogo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vixi!!!! ja tem ate maconaria em m.u???
    O diabo ta realmente tomando conta!!!
    viva o diabo!!!
    k coisa mais horrivel...

    ResponderExcluir
  3. Nao, serio mermo benene, Eu so falei esse negocio do diabo pq eu vi esse lance do Bil candidato a deputa e me lembrei dum homem k quando agente ia chegando perto da colonia dele de longe agente escutava diabo, diabo, diabo duas ou tres palavras diferente e as outras era diabo. e por isso Eu estava aki me espocando de ri vendo o lance do Bil e lembrando-me desse homem,
    E vc sabe kem ele eh, num sabe Benene...
    era muito engracado akela voz fina e com um pouco de raiva dizendo (dizendo nao, gritando) diabo diabo...
    hahahahaha.
    E por isso disse isso, mas na verdade nem conheco essa tal maconaria...
    Posta essa amigo, pq se nao vao pensar k sou satanista, hahahaha.
    Valeu!

    ResponderExcluir