sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tião Viana reune-se com lideranças locais

Tião Viana reunido com lideranças comunitárias e políticas de Manoel Urbano


Numa comitiva com destino ao Vale do Juruá, o Senador Tião Viana, candidato a Governador pelo Partido dos Trabalhadores - PT, passou nesta sexta-feira, 13, por Manoel Urbano, onde reuniu-se com lideranças locais.

A reunião aconteceu na residência do ex-vereador Pedro Mendes Lima, que teve 20 anos de mandato.

O encontro reuniu velhos fundadores do PT e lideranças de quase todos os partidos. Uma cena rara foi possível ver na reunião desta sexta-feira, velhos rivais da política murbanense reunidos em torno da candidatura de Tião Viana.

Lideranças do PT, do PP, PSOL, PMDB, PSDC e outros compareceram a reunião, em apoio a candidatura de Tião Viana ao Governo do Estado. A maioria desses partidos disputaram nas eleições municipais de 2008, com candidaturas próprias e portanto, rivalizaram-se, hoje estarem unidos é um feito, na minha opinião, um tanto extraordinário.

"Eu nunca tinha votado na Frente Popular, sempre votei na Frente que andava pra trás", disse em sua fala, o Prefeito Interino da cidade Francisco Sebastião Mendes, PP. O Vereador do PSOL, Cledson Menezes, usou a palavra em nome da Camara, e garantiu esforços dos edis em nome da candidatura de Tião e dos candidatos da Frente Popular do Acre. Tião lembrou as velhas lutas e sonhos da FPA e citou os avanços que estão acontecento no Acre e de seu interesse em fazer as coisas melhorarem ainda mais.

Antes de chegar na cidade, Tião Viana, visitou o Lago do Santo Antonio, onde acontece a pesca do pirarucu. Tião demonstrou satisfação em conhecer o sistema de manejo do pirarucu e de como este influencia na melhoria de vida dos pescadores locais. "Tenho fé em Deus que vamos trabalhar para melhorar mais ainda a vida de vocês", disse Tião Viana às mulheres dos pescadores.


Tião no Lago do Santo Antonio.


No encontro, estiveram presentes os candidatos a deputado estadual, Tamir Taumaturgo, Alcimar e Eduardo Farias. Todos fizeram uso da palavra.

Tião e sua comitiva almoçaram no restaurante do Balneário Sabor da Terra e depois dirigiram a Feijó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário