sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vice-Prefeito Francisco Sebastião Mendes toma posse como Prefeito de Manoel Urbano



Aconteceu ontem, sexta-feira(20) a posse do novo Prefeito do Município, Francisco Sebastião Mendes. Numa Sessão solene e com poucos visitantes, a Camara deu posse ao Vice-Prefeito, que já exercia o cargo de chefe do executivo municipal desde 20 abril, quando o titular Manoel da Silva Almeida, que sob pressão de duas CPIs, foi afastado do cargo para investigações de denuncias de irregularidades em sua administração.

Francisco Mendes assume com o compromisso de colocar a cidade nos trilhos e pedindo a ajuda dos vereadores. "Vou trabalhar 24 horas para que Manoel Urbano dê certo", prometeu o novo prefeito em seu discurso de posse.

Rubens Martins convidou à união para tirar o municipio do emaranhado de dificuldades, mas prometeu oposição acirrada ao novo prefeito se este continuar com a política de seu antecessor. "Precisamos apontar soluções, reunir um grupo de pessoas de bem para discutir a gerência de nosso municipio", falou Martins em seu discurso.

Os demais vereadores tiveram discursos leves e encorajando o novo prefeito a trabalhar pelo municipio.

Foi ontem, o último episódio da novela volta-não-volta de Manoel Almeida à Prefeitura de Manoel Urbano. A indagação que fica é, se o final da novela administração Almeida terá final feliz para Manoel Urbano? Isso a História dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário