sábado, 11 de setembro de 2010

Centenas de murbanenses acompanham em caminhada, os candidatos da Frente Popular

Centenas de pessoas acompanharam neste sábado,11, os candidatos da Frente Popular do Acre, Tião, Jorge e Edvaldo Magalhães.
Desde a última eleição para prefeitura de Manoel Urbano que não se via nas ruas da cidade uma multidão como a de hoje, em adesão a um candidato.
Em meio ao forte calor, os discursos seguiram a linha de projetos do desenvolvimento do Acre, e da união para a vitória da FPA nas eleições de outubro. O primeiro a discursar foi o Prefeito Francisco Sebastião Mendes, seguido dos candidatos a deputado estadual Alcimar, Mário de Deus e os candidatos ao senado Jorge Viana e Edvaldo Magalhães; Tião Viana, candidato ao Governo do Estado, discursou por último.


Após os dicursos, no final da caminhada que seguiu passando pelos Bairros Aníbal Saraiva, São José e Centro, os candidatos pararam para conversar com eleitores.
A caminhada de hoje, talvez tenha sido, a primeira importante manisfestação política dos murbanenses para essas eleições de 2010, tendo em vista o grande público.
Grupos de campanhistas de diversos candidatos como Léo do PT, Gladson Cameli, Sibá Machado, Neto Pro-Link, Alcimar, e outros, puxaram o bandeiraço acompanhando Jorge Viana, Edvaldo e Tião Viana.
Veja mais fotos no blog do Benenê. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário