quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Movimentação Política

- Fez carreata(fotos), nesta quinta-feira(23), pela cidade, o candidato a Deputado Federal Gladson Cameli e seus apoiadores. Gladson tem o apoio, dentre as lideranças políticas murba
nenses, o Prefeito Francisco Sebastião Mendes e seu filho Jazanias Lopes Mendes, Secretário Municipal de Educação.
- Quem está na city em plena campanha são os filhos murbanenses e candidatos a deputado estadual, Orlando Mendes(primeiro, da direita para esquerda na foto ao lado) e a Ex-Governadora Iolanda Lima.

- Já esteve também, João Mendes, também candidato a Deputado Estadual e primo dos candidatos supra-citados.

- Se a Lei da Ficha Limpa não passar para essas eleições, Tamir terá perdido grande oportunidade de se eleger deputado estadual.

- Pelo efeito visual de cartazes e bandeiras, o tarauacaense Neto Prolink parece ter tomado a dianteira nas intenções de votos dos murbanenses para deputado estadual, seguido por Luís Tchê.

- O empresário Gilberto Prolink, irmão do candidato Neto, tem tido muito fôlego. Se não visitou todas, mas deve está concluindo a visitação de todas as residências murbanenses.

- A Frente Polular Murbanense, teve como agenda de hoje, panfletagem na esquina do Restaurante do Joilde e visitação no Bairro Antonio Dias, fechando com reunião.

- Não há nenhuma apresentação de movimentação de campanha do candidato da Frente Liberdade para Produzir e Empregar, do candidato Tião Bocalom. Ao menos não se ver.

- Alcimar, candidato a deputado Estadual por Manoel Urbano, faz campanha em Acrelândia, onde mora sua família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário