domingo, 26 de setembro de 2010

Projovem murbanense realiza Intercâmbio cultural com Município de Feijó

Aconteceu no fim de semana o 1º Intercâmbio Cultural do Projovem Adolescente entre os municípios de Manoel Urbano e Feijó.

Uma primeira visita dos murbanenses aos municípios vizinhos já havia sido feita no início do mês de Setembro, agora foi a vez de Manoel Urbano receber os jovens e adolescentes de Feijó. A programação incluía também Taraucá, mas não foi possível a vinda dos mesmos.

A programação de estada dos feijoenses foi regada a muitas atividades esportivas e culturais, como torneio de futsal, handebol, apresentações de teatro, gincana cultural e danças.

"Estou triste porque já temos que ir embora", respondeu uma jovem da comitiva feijoense neste domingo, ao ser perguntada se estava gostando ou não da estada em Manoel Urbano.

Muito animados, os feijoenses retornaram para sua cidade após o almoço no Balneário Sabor da Terra. Levaram na bagagem a saudade da hospitalidade murbanense e deixaram a saudade da amizade criada nesses dias.

O intercâmbio Cultural é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário