domingo, 12 de setembro de 2010

Ritmo de campanha

A caminhada deste sábado, parece ter aberto de vez a temporada de caça aos votos murbanenses. O que antes, não tinha tanta ênfase, agora parece ter ganhado, a procura de votos para deputado federal. A disputa começa a tomar espaço nas rodas de eleitores.


Neto Pro Link
Jovem em manifestação de apoio ao candidato Neto Prolink
Após a saída de Tamir do páreo, muitos murbanenses estão adotando o empresário taraucaense Neto Prolink, irmão do empresário murbanense Gilberto Pro Link como candidato a Deputado Estadual. Pouco conhecido em Manoel Urbano, quem puxa votos para o candidato é o irmão, que mora na cidade ha anos e já é considerado murbanense. Se tiver o mesmo carisma de Gilberto, Neto, puxará muitos votos.


Nas graças das lideranças


Neto Prolink parece ter caído nas graças de muitas lideranças locais, como alguns secretários do do executivo local, que abraçam sua candidatura. Gilberto além dos laços de amizade, já constituiu laços familiares na cidade, coisa muito importante na política local que ajudará muito o irmão candidato. Neto Prolink chega neste domingo, 12, em Manoel Urbano.

Nas graças dos murbanenses


Quem desponta com importantes apoios em Manoel Urbano, é o candidato Luís Tchê. Quando todos pensavam que por aqui quase não conseguiria votos, Tchê reaparece com o apoio de, se não todos, mas de parte da família Taumaturgo. Some-se como apoio a Tchê, o ex-prefeito Manoel da Silva Almeida, o atual Francisco S. Mendes, além de vereadores e secretários municipais. Agora os votos vão depender da popularidade dos mesmos.
Banha nas ruas
Manoel da Banha, o pescador e candidato a Deputado Federal pelo DEM murbanense, também está em plena campanha. Banha, sempre acompanhado de sua esposa Moísa, parece não perder tempo nas visitações. Bom jeito de fazer campanha.
Caminhando
Alcimar parece intensificar sua campanha na zona rural do municipio. Neste domingo, segue para o km 54 em direção a Feijó. Alcimar faz parte da direção do STR local, por isso a afinidade com os trabalhadores rurais.
I Copa de Futsal Murbanense
Acontece nesse fim de semana a I Copa de Futsal Murbanense no Ginásio Poliesportivo Almiro Ferreira. O Projeto da Copa de Futsal é da empresária e amante do esporte Selma da Silva que tem como grande colaborador o executor do mesmo, o Professor Beto, de Sena Madureira.
Referências
Professor Beto, tem excelentes referências. Juntamente com o Professor Hermano Filho, realizaram mês passado, com cobertura do Esporte Espetacular da Rede Globo e do Canal Futura a Copa da Floresta 2010.
Rio Purus seco
O forte verão, está deixando o velho Purus seco. Já vi banhista atravessar o Rio caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário