sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sexta-feira de comemorações



ACADÊMICOS DE MATEMÁTICA
A sexta-feira(17), amanheceu com queima de fogos. As comemorações dos acadêmicos de Matemática - do Programa de formação de Professores da Universidade Federal do Acre -começou logo cedo com carreata pela cidade e queima de fogos, almoço no Balneário Sabor da Terra e a noite uma festinha de despedida da última etapa do curso, a disciplina de Física. A festa continua no sábado(18), com confraternização na Escola Municipal Graça Rocha.


FORMAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS EM DIREITOS HUMANOS
Terminou hoje, o Curso de Formação de Agentes Comunitários em Direitos Humanos, oferecido pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH. O fim do curso foi comemorado como um passo importante para a formação cidadã. Dentre os temas abordados no curso estavam: fundamentos históricos, políticos, jurídicos, culturais em direitos humanos. O curso teve duração de 24 horas.


CAPACITAÇÃO PARA ENTREVISTADORES DO CADÚNICO
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento para Segurança Social em conjunto com o Ministério do Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no Município o Curso de Capacitação para novos entrevistadores do CadÚnico. "O CadÚnico é um programa padrão voltado para a assistência social e políticas públicas", explicou André Luís Coelho Garcia, um dos instrutores do curso. "O curso foi bom porque aprendemos bastante e nos sentimos preparados para trabalhar", comentou Ávila Bezerra de Almeida, uma das 13 participantes. A instrutora Maria Eliana Neri da Silva, comemorou os bons resultados elogiando o interesse da turma pelo aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário