domingo, 19 de setembro de 2010

Trabalhador de obra na BR-364 é assassinado com tiro de espingarda

O apontador Marleudo Martins de Lima, que morava em Sena Madureira, foi vítima de um assassinato no começo da tarde de ontem na BR-364, sentido Manoel Urbano a Feijó. Ele foi alvejado por um tiro de espingarda e morreu antes mesmo de dar entrada no Pronto Socorro de Manoel Urbano.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do município murbanense, o crime foi praticado na altura do km 38, por volta de 12h40. O autor do disparo foi identificado apenas como 'Onça', que também reside em Sena Madureira. Os dois estavam trabalhando numa firma que atua na obra de pavimentação da BR-364.

Segundo a polícia, Marleudo Martins ficou como encarregado da obra e, em determinado momento, teria chamado a atenção de 'Onça', que não gostou da maneira como foi tratado. Revoltado, ele armou-se com uma espingarda calibre 28 e resolveu acertar as contas com seu desafeto.

Após cometer o homicídio, 'Onça' fugiu e até as primeiras horas da manhã de hoje não tinha sido localizado pela polícia. Segundo o agente Gerson Cristóvão, da delegacia de Manoel Urbano, as buscas estão sendo realizadas na BR-364 para capturar o homicida.

O corpo de Marleudo Martins de Lima foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco para a realização do exame cadavérico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário