terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pavimentação da BR 364: trabalhos continuam

As fortes chuvas que caíram ultimamente sobre a região não pararam ainda os trabalhos de pavimentação da BR 364. No trecho entre o Município de Sena Madureira e Manoel Urbano, os trabalhos continuam.

A maior parte do trecho entre os dois municípios já está pavimentado, ou com o pavimentação ou com a sub-base(camada de brita) que permite trafegabilidade constante inclusive de pequenos veículos.Trecho da empresa CAMTER entre Sena Madureira e Manoel Urbano.
Trabalhos de pavimentação no trecho da Empresa JM.
Trecho ainda por pavimentar, com serviço de terraplanagem. Mesmo com as chuvas, o tráfego continua, mesmo de táxis.
Ponte do Purus em estágios finais. Vãos praticamente conclusos,inclusive o do meio do Rio Purus.
A grande trafegabilidade de caminhões, que caracteriza a importancia da BR 364 para o comercio e integração do Estado, forma grandes filas na passagem da Balsa do Purus.

Taxistas e toyoteiros acreditam que neste inverno, o tráfego de veículos pela BR 364 no trecho Sena/Manoel Urbano, não cessará. Isso considerando que o trecho em questão já está praticamente todo pavimentado.

Ver tráfego de veículos entre Sena e Manoel Urbano no inverno, não deixa de ser um sonho acreano realizado.

Um comentário:

  1. Sem dúvia é um sonho que está prestes a se realizar, para nós murbanenses, é mais do que um sonho é a concretização de uma nova realidade que se inicia, e que caminha para um futuro promissor...

    Um abraço aos conterrâneos murbanenses

    Ezaque Saraiva do Nascimento

    ResponderExcluir