sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Murbanenses festejam formação superior de professores

Os murbanenses estão em festa! Hoje, 26 de novembro de 2010, 117 murbanenses que se formaram em nível superior pelo Programa de Formação de Professores, parcerias dos governos, Federal(UFAC), Estadual e Municipal, participam de solenidade de Formatura.

Segundo a Professora Lisandra Figueiredo do Nascimento, uma das organizadoras do evento, 1000 pessoas, entre formandos e convidados, participarão da festa. Mas, como a festa é aberta, acontecerá na Praça Nossa Senhora da Penha, a estimativa é que triplique o número de pessoas, principalmente para o show após a solenidade.

Já estão confirmadas as presenças, do Governador do Estado, Arnóbio Marques, da Reitora da Universidade Federal Olinda Batista, autoridades locais como o Prefeito da cidade Francisco Sebastião Mendes, além de coordenadores dos cursos de Letras Português, Matemática e Biologia, áreas de formação das turmas.

A festa é histórica por ser a primeira vez que se tem, em nível superir de ensino, uma formação aqui no Município, por isso, é aberta ao público. Por esse princípio, todos estão convidados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário