sábado, 13 de novembro de 2010

Rumo à Brasília...

Reunião da bancada
Mudou de terça-feira para quarta-feira, 17/11, a reunião que a bancada federal, sob a coordenação do deputado Fernando Melo, fará no Senado Federal para decidir o conteúdo e os valores das emendas coletivas que o Acre vai apresentar ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2011, como parte dos recursos que o futuro governo de Tião Viana e os prefeitos do estado irão dispor para fazer investimentos no próximo ano. (www.pagina20.com.br/poronga)

Recursos federais
A reunião contará com as presenças do governador eleito e dos prefeitos, pois os atuais deputados e senadores vão tratar de recursos federais para tocarem suas administrações. Além de emendas coletivas, as prefeituras também vão dispor da maioria das emendas individuais no valor global de R$ 12,5 milhões que cada um dos oito deputados federais e dos três senadores também têm direito de apresentar ao OGU.(www.pagina20.com.br/poronga)

Prioridades
Como ocorre todos os anos, a maioria das emendas coletivas será destinada para obras e ações a serem executadas pelo futuro governo Tião Viana, que vai priorizar nos próximos quatro anos a industrialização das matérias-primas agroflorestais do estado, a realização de pequenos negócios em todo o território acreano e a humanização da saúde em toda a rede pública estadual. (www.pagina20.com.br/poronga)

Chico Mendes estará lá

Na Sessão desta sexta-feira(12), o Prefeito Francisco Sebastião Mendes(Chico Mendes), já anunciou pessoalmente aos vereadores que participará da comitiva e já tem viagem marcada. Muita ajuda precisa nossa Prefeitura...



Nenhum comentário:

Postar um comentário