sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Selma é reeleita Presidente do Legislativo Murbanense

Com 7 votos a favor e 2 contra, a Vereadora Severina Selma da Costa Araújo, foi reeleita Presidente da Câmara de Vereadores de Manoel Urbano para o biênio 2011-2012, nesta quinta-feira(18).

A eleição da mesa foi transferida do dia 26 para a quinta-feira(18) pelos edis. A antecipação, aprovada em requerimento por todos os vereadores, deveu-se à festa de Formatura de 3 turmas que concluíram o nível de 3º grau, que acontecerá nessa data(26).

A mesa diretora da Camara fica assim composta:

Presidente: Selma Araújo - PT
1º Vice-Presidente: Cledson Menezes - PSOL
2º Vice-Presidente: Messias N. Cardeal - DEM
1º - Secretário: Rubens Martins Pereira - PT
2ª - Secretária: Maria Margarida Lopes - PP

Cada integrante da mesa obteve 7 votos. A falta de um consenso provocou a formação de uma segunda chapa que ficou com 2 votos. Foram os vereadores Raimundo Toscano e Carlos Alberto, ambos do PP.

A Câmara de Vereadores de Manoel Urbano é composta por 9 vereadores. Os vereadores Charliton Brandão - PT, Valdison Marcino - DEM, Carlos Alberto - PP e Raimundo Toscano - PP, ficam fora da Mesa que possui 5 integrantes.

2 comentários:

  1. A processo de eleição da mesa diretora foi requerida que fosse voto aberto, pelo Partido Socialismo e Liberdade e aprovado por unanimidade,transparencia pode levar o legislativo mubarnense melhor aceitação popular.

    ResponderExcluir
  2. que é isso seu TELES, ouvi falar que foi a tática que o cândidato do PSOL cledson usou para passar a perna na outra chapa, que continha seu nome nela tb.
    Só tenho a lamentar por esta mesa. Meus pesames o povo mirbanense não merece isso. Mas um dia aprendem a votar.

    ResponderExcluir