sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como a obra e a gestão de Binho Marques é avaliada:


Não tenho palavras para expressar a profunda gratidão de ter feito parte do seu governo. As maiores obras que temos para fotografar e usufruir foram feitas por você, Binho. Durante os quatro anos de mandato de senador da República, quero render homenagens a este governo, o mais realizador de nossa história.”
Aníbal Diniz, senador da República

“Esta obra certamente deve ser motivo de muitas teses pelas suas dificuldades. Mas é isso que anima, os desafios que temos para seguir construindo este Estado. As futuras gerações não podem ficar sem conhecer esta história. Falam que é a Ponte da Liberdade. É realmente a liberdade de ir e vir, de aumentar a produção, de sentir-se no Acre, entre seus irmãos.”
Raimundo Angelim, prefeito de Rio Branco e presidente da Associação dos Municípios do Acre

“Binho é um parceiro, um irmão que me ensinou muito. Com seu governo, coloca a bola na marca do pênalti e diz para o Tião Viana: ‘Bate e faça o gol da integração’.”
César Messias, vice-governador do Acre

"Quando Binho assumiu, disse que iria fazer milhares de pequenas obras. E fez. Mas nos surpreendeu porque fez as grandes obras. Jorge Viana reacendeu o sonho da integração e Binho está transformando-os em realidade. Manoel Urbano tira do dicionário a palavra isolamento, que tem a cara feia da fome e da morte. Binho, você está devolvendo ao povo de Manuel Urbano uma coisa chamada liberdade.”
Edvaldo Magalhães, presidente da Assembleia Legislativa do Acre

“É um momento de muita emoção, de alegria e felicidade. Com apoio do presidente Lula, o govenador Binho Marques está nos dando a liberdade porque Manuel Urbano era isolado. Este trabalho nunca mais sairá do coração do povo e este é o melhor Natal de todos os tempos para Manuel Urbano.”
Francisco Mendes, prefeito de M. Urbano

“É hora de celebração. Nunca se investiu tanto no Acre quanto no governo da Frente Popular. Isto aqui é um sonho de muito tempo. As coisas estão acontecendo e avançando. Então, é um momento histórico para Sena Madureira, Manoel Urbano e toda nossa região.”
Manoel Costa, prefeito de Sena Madureira


De: pagina20.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário