quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Inauguração da Ponte do Purus

Está confirmada para esta quinta-feira(23), a solenidade de inauguração da Ponte do Purus. Além da presença do Governador Binho Marques, autoridades locais e estaduais, nenhuma confirmação do Presidente Lula, como esperado. A solenidade está marcada para 11 da manhã. A Secretaria de Estado de Articulação Política do Governo está chegando em Manoel Urbano para disucutir a mobilização e programação do evento.


Muita chuva


A quarta-feira amanheceu com muita chuva. As chuvas, infelizmente, representam para os murbanenses tristeza, pois as ruas esburacadas ganham lama.


Rua não se come

"Ninguém come rua!". Resposta de uma munícipe há dois anos, ao ouvir falar em projetos de pavimentação das ruas de Manoel Urbano. A opinião foi dada no calor de uma disputa eleitoral, pode-se dar o desconto, talvez, mas comprovadamente não comemos ruas, mas andamos sobre as ruas e estas precisam está bem.


Pavimentação de Ruas

Próximo passo da nova administração deve ser em direção à pavimentação de nossas ruas. Com o Município em dias, já pode receber os convênios de pavimentação de ruas e trabalhar o além convênios com recursos próprios. Um metro que seja, de pavimentação já dirá muito!


Dinheiro no caixa

"Senti no caixa de meu comércio, o pagamento, feito mais cedo pela Prefeitura". Frase de um comerciante local hoje.


Palavra de honra

O comércio murbanense ainda é do tempo em que, o que voga é a palavra. O comprar fiado é a comprovação de que a palavra e depois a honra do compromisso da mesma é o que vale nas relações comerciais murbanenses. O pagamento dos servidores em dia, alivia o comércio e enxuga o caderninho do fiado mensal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário